Quebrando a Tradição

Nosso histórico com a carne começa lá na pré história, há milhares de anos, quando os primórdios da nossa espécie começaram a caçar para sobreviverem.

Com o passar dos tempos a técnica primitiva de caça, foi ganhando “modernidade”, começou então a criação de gado para corte, uma tentativa de domesticação do gado, para que ele seja criado com mais “qualidade” e depois seja abatido.

A carne assada era uma refeição mais pratica de ser preparada quando se estava longe de casa, pois bastava ter uma faca bem  amolada, sal grosso, um pedaço de madeira e fogo.

Essa é a nossa tradição, comer carne, uma espécie de culto a carne a meu ver, pois muitas pessoas valorizam demais os prazeres da carne.

Quando você resolve se abster desse consumo, você deixa de lado uma “tradição” que acompanha a evolução histórica da nossa espécie, portanto você se torne VEGETARIANO,  ou VEGANO.

Agora você me pergunta, aonde estou querendo chegar com toda esta história de churrasco, deixar de comer carne e etc…?

Quero quebrar a tradição do churrasco com carnes gordas, e com crueldade, apresentando-lhes o churrasco LIVRE DE CRUELDADE.

É estranho falar de churrasco e pensar em vegetais.  E as opções são variadas, para todos os gostos, não pense que o churrasco vegetariano / vegano é só alface.

No site vida vegetariana, tem varias dicas, opções e como preparar, e além do mais é muito mais pratico um churrasco com vegetais, além de você não matar ninguém para te servir de comida, é muito mais pratico que o churrasco comum.

Vida Vegetariana:

http://www.vidavegetariana.com/site/especiais.php?page=especiais/churrasco/index

Anúncios